Blog da Carolina Teixeira: Domingo, 20 de janeiro de 2013.
Image Map

Domingo, 20 de janeiro de 2013.

Eita final de semana agitado esse. Show do Naldo, jantar com o namorado, happy hour com os amigos ... Enfim, não tenho do que reclamar. É sempre muito bom saber que não estamos sozinhos nesse mundo, que existe ao nosso redor pessoas maravilhosas, que te amam, e que querem o seu bem. Como dizem por aí, amigos são anjos, só que sem asas, e os meus anjos, tenho a sorte e o privilégio de ter sempre comigo. Eita saudade que eu estava de todos eles, agora sim me sinto mais leve, com a energia renovada para encarar qualquer coisa pela frente. Foi tudo tão maravilhoso, que passou rápido demais. Hoje já é madrugada de segunda, minhas costas doem demais, não sinto meus pés e pernas, meu estômago/fígado querem me matar (ressaquita de três dias e quatro noite, rs) e a batalha já começa de novo ... Mas vamos relembrar os momentos bons ...

Como eu já havia comentado, sexta foi dia de Naldo bebê! #ADORO  


( Pré-show do Naldo - figurino )






( Show do Naldo  )

Depois da bebedeira do dia anterior, o sábado foi para relaxar e curtir o amor lindo da minha vida. Ele me levou pra jantar. Hmmmmmm que romântico, rs! #amei :)


( Nós )

Ontem/Hoje, domingão, foi dia de happy hour com os amigos, mas a animação foi tanta, as fofocas foram tantas, era tanta saudade pra matar, que eu esqueci completamente de tirar foto.. só tirei essa mesmo (minha, claro), antes de ir pra casa da Linoca. Mas foi perfeito o dia, muito Uno, conversa fiada, amigos amados ... Vou colocar o nome deles, só pra não rolar uma tristeza, rs .. São eles: Linoca, Splintchê, Andrezitchô e Raul. 



Amanhã, outro dia. Eu volto!
Boa noite, Carol.
♥ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...