Blog da Carolina Teixeira: Menos e mais !
Image Map

Menos e mais !



Eu só queria essa saudade cada vez menor, 
essa distância cada vez mais perto, 
esse amor cada vez maior. 
Eu queria você.

|Caio Augusto Leite 

Um comentário:

  1. Oi Carol, querida ♥
    Eu não queria a distancia cada vez menor, talvez que ela diminuísse um pouco e ficasse estável.
    Ou talvez nem isso...
    Talvez se se a distancia diminuísse assim com o saudade, o amor sumisse.
    Ai ai...hehehe

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...