Blog da Carolina Teixeira: Quinta-feira, 20 de dezembro de 2012
Image Map

Quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Me dei ao luxo de tirar umas mini-férias antes dessa loucura Natal e Ano Novo. Fui para Arraial do Cabo, larguei pra trás, a mãe, o namorado, a internet, e o mais inacreditável, sobrevivi a dois dias com o celular sem bateria. #omilagre. Fiquei apenas dois dias, mas foram o suficiente para colocar as ideias em ordem, descansar, me divertir e encontrar minha paz interior, se assim pode-se dizer. As praias como sempre maravilhosas, o sol quente e sedutor (ADORO esse tempo, ainda mais na praia), o ventinho fresco e os passeios sempre diferentes. E o melhor: tô preta! uuuuu.uuuu.

 
( enfim, sós .. eu e o sol, o sol e eu! )

 
( passeio de barco - Arraial do Cabo )

 
 
( Praia do Pontal do Atalaia - Arraial #maravilhosa )
 
Então agora é só descansar mais um pouco, esperar o namorado para matar a imeeensa saudade, e quem sabe sair para beber alguma coisa, porque esse calor ta de MATAR!
Beijos, boa noite, e até amanhã.
 
ps: isso se o mundo não acabar! há! ;)
 
Carol :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...