Blog da Carolina Teixeira: Quarta-feira, 17 de outubro de 2012
Image Map

Quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Dia de folga é sempre bom e sempre ruim ao mesmo tempo. Nunca tenho o que fazer e fico louca atrás de alguma ocupação. Só que hoje foi brabo. Minha aventura do sábado passado ainda ta fazendo efeito, não sinto mais meu estômago e meu querido fígado. Tenho que sair dessa vida, é sério. Ou pelo o menos dar uma maneirada, sei lá. Quem lê acha que eu sou a bêbada né? Pois, se engana caro amigo. Não tenho tempo e nem dinheiro para essas coisas, porém quando eu arrumo ... sai debaixo. Foi isso que aconteceu. E não vai se repetir, nem tão cedo. Já foram duas semana seguidas, duas semanas passando mal, achando que vou morrer. Não dá mais não. Tempo, tempo tempo, tempo !!! Hahahaha' #quemnunca ? :p

Acho que essa minha gastrite, rinite, ite e ite são coisas entaladas na garganta e no coração. É sempre assim. Quando tenho alguma coisa pra  resolver, tenho que resolver pra ontem, se não passo mal, fico enojada, aborrecida, impaciente. Mas quanto a isso ainda não sei o que fazer, só sei que tenho que fazer algo, se não enlouqueço. O fim não deve ser tão ruim, não é mesmo. Vai ser apenas o começo de alguma coisa, ou não. Aaa .. 

Como já citado acima aproveitei o tempo livre (mesmo contrariada, pois acho que deveria ocupar minhas horas com algo mais legal) para concluir mais um capítulo da monografia. Não vejo a hora de terminar isso e correr para o abraço. Pensando pelo lado positivo, falta menos do que faltava. Já estou no capítulo três, que são os menores e mais básicos, os dois primeiros estão prontos e corrigidos, e quanto ao resto é só consertar uma coisa aqui e alí. Seeeeempre em frente. Sem desanimar! 

Hoje estava arrumando algumas fotos do meu afilhado. Como eu acho que fofura e amor devem ser compartilhados, vou colocar algumas fotos aqui pra vocês verem. Ele já ta ENORME, em breve fará um ano, aí sim vamos ter muitas fotos. É muita babação pra uma pessoa só. Dinda mais babona que eu não existe! #fato


( gordo modelo )


( gordo modelo II - capa de revista ! Hahaha' #gostoso )


Boa noite amados, até mais.
Beijos, Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...