Blog da Carolina Teixeira: Eu fiquei. EU!
Image Map

Eu fiquei. EU!


Ontem éramos nós. Hoje somos eu e você. Eu fiquei com as fotos, e você? Eu  fiquei com as cartas, bilhetes, e você? Eu fiquei com os presentes, e você? Eu fiquei com as lembranças, e você? Fiquei com nossas músicas, nossas brigas, nossos beijos, abraços e amassos, e você? Eu fiquei com a solidão, o medo ,dúvida, e você? Eu fiquei com as juras, promessas, planos, e você? Eu fiquei com o cachorro, com a ideia de ter uma casa de boneca, e você? Fiquei com o choro contido, o sorriso esquecido, e você? Eu fui e você ficou. Eu quis assim e você não. Eu fiquei com a eterna sensação de não ter feito a coisa certa (ou ter feito) , e você? E você amor, como ficou ?

|CarolT.

Um comentário:

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...