Blog da Carolina Teixeira: Quinta-feira, 25 de outubro de 2012
Image Map

Quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Final de outubro é a época dos aniversários. No dia 20 foi aniversário do meu sogro, e no dia 23 foi o da minha sogra. Tudo com direito a festinha, parabéns e bolo! #adoro :)


( look para a festa do sogrito / max colar #amoreterno

No domingo foi dia de curtir o namorado. Finalmente assistimos "Até que a sorte nos separe". Muito bom, recomendo. Você dá risadas do início ao fim. Tudo in love com direito a pipoca, comprinhas, e muuuuito namorico! hahaha



( paixão e eu #forever )

Não sou muito de indicar livros, a não ser que me perguntem. Mas esse, esse é O LIVRO. Sabe aquele tipo de livro que ao ler a primeira linha do primeiro parágrafo você já cai de amores e de vontade de ler ler ler até o fim? E quando acaba você reza para ter uma continuação? Esse livro se chama "50 tons de cinza". Ainda não cheguei nem na metade (ando meio sem tempo), mas o pouco que li já me encantei, me apaixonei, e já estou loucamente louca pelo protagonista, o senhor Christian Grey. O livro é basicamente a história de uma estudante de literatura chamada Anastacia, que ao entrevistar o Grey, se encanta logo de primeira. Ao decorrer do livro, acontece várias cenas inusitadas, várias situações engraçadas (em certos momentos, me vi direitinho na pele da Anastacia), e ao mesmo tempo curiosas. Enfim, é um apaixonado e sensual caso de amor. Meninas, corram para a livraria mais próxima e comprem logo esse livro. Merecemos dormir e acordar com o charmoso Grey em nossas vidas! hahaha ... #ficaadica

  
Hoje é dia super especial. É o aniversário da cantora mais linda e fofa do planeta. Minha diva Katy!!!! Quero um show dela again!! D: #loveu


Amanhã é dia de show! Seguuuuuura ...
Boa noite!

Beijos, Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...