Blog da Carolina Teixeira: Clamo por mudanças ...
Image Map

Clamo por mudanças ...



Vejo a vida escorrer pelos os meus dedos. As horas passarem, os dias correrem sem ao menos me esperar. O futuro é logo alí na frente e pouca coisa mudou. Tenho planos, sonhos, objetivos e muita garra para alcançá-los. Mas o que fazer quando o presente incomoda e o futuro caminha para um local que você não escolheu? Me sinto uma princesa sem coroa, sem castelo, perdida no meio da caminho, presa na torre.Estou querendo algo novo,  clamo por mudanças. Preciso ter a certeza que estou no caminho certo, na profissão certa, nas companhias certas, no amor certo, na vida certa. Preciso me achar para depois me encontrar. Quero muitas coisas, exijo o melhor e não me culpo por isso. Felicidade, sucesso, alegrias, amor, dinheiro, amizades sinceras, prazer, sorrisos, são apenas o começo da lista. Sei que a maioria dessas coisas a gente cria, a gente sonha, a gente corre atrás. Mas vejo tanto progresso, e eu ficando aqui, sempre nesse ponto, sempre nessa via de duas estradas. Levo tanta coisa na bagagem. Ainda tem espaço. Quero aprender,  ter novas experiências, doces e amargas sensações, outros motivos para sorris, lugares novos para descobrir, suspiros, alívios, raiva, ideias. Tenho muito o que acrescentar, tenho muito para mostrar. Espero ser vista e transformar. Preciso de um empurrão, de luz, de emoção, preciso de algo para guiar meu coração, minha vida.  Espero que isso não demore a chegar. Que apareça logo. Que me vire ao avesso, que mude meus planos, que reformule a minha vida, que me faça (mais) feliz. Quanto ao resto, eu reinvento, agarro com unhas e dentes, e se depender, tatuo a felicidade no braço, pra ela sempre me acompanhar. Mas preciso mudar. E tem que ser agora. Já!

|CarolT.

ps: Deus, dá uma forcinha aí vai ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...