Blog da Carolina Teixeira: Qual é?
Image Map

Qual é?

Aonde os caminhos da vida vão te levar se você agüenta ou não o que será será.Mas sem esse kaô de que ta ruim, não dá,isso eu já vi, vivi, venci ,deixa pra lá.Ta ruim pra você, também ta ruim pra mim.Ta ruim pra todo mundo o jogo é assim.Sem sorte no jogo, feliz no amor.Quem nasceu pra malandragem não quer ser doutor.Há 500 anos essa banca manda a vera,abaixou a cabeça já era (...) Então vem, devagar no miudinho.Então vem, chega devagar no sapatinho.Malandro que sou não vou vacilar,sou o que sou e ninguém vai me mudar (...) O incomodado que se mude, eu to aqui pra incomodar.Ô de que lado você samba? Você samba de que lado? Na hora que o coro come é melhor ta preparado. E lembrando do Chico comecei a pensar, que eu me organizando posso desorganizar (...) Quantas vezes já cheguei no fim da festa.Quantas vezes o bagaço da laranja é o que resta.Não me dou por vencido, vejo a luz no fim do túnel, a corrente ta cerrada, como meus punhos

|MarceloD2



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...