Blog da Carolina Teixeira: Esse amor em mim ♪
Image Map

Esse amor em mim ♪


Você insiste em não acreditar em nada do que eu tenho pra dizer.Acho que eu fiz por merecer ou talvez seja mais fácil assim.Aí debocha dos meus versos e depois quer me ligar,quase implora pra eu ficar.Olha no olho e diz que sim,então volta pra mim.Vem, que eu já não aguento mais te esperar.Vem, a nossa história não vai acabar.Em todas as minhas canções é só você que está presente sim.Então vem, que hoje é o nosso dia de mudar.Vem, chegou a hora de recomeçar.A cada verso que eu escrevo só aumenta esse amor em mim .Me fala da distância e de tudo que eu não fiz.Tenta mostrar que tá feliz, que a vida é melhor sem mim.Mais tarde fala que se arrependeu e quer voltar.Me diz como é que eu vou negar? Se eu gosto de ti tanto assim.Então volta pra mim (...) Eu sei que é em você que eu vou encontrar, diferente de tudo a minha forma de amar. Depois de tanto tempo sem pra onde ir, eu já não quero mais fugir

|Restart

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...