Blog da Carolina Teixeira: Folhetim ♪
Image Map

Folhetim ♪


Se acaso me quiseres sou dessas mulheres que só dizem sim por uma coisa à toa,uma noitada boa,um cinema, um botequim.E, se tiveres renda aceito uma prenda,qualquer coisa assim.Como uma pedra falsa,um sonho de valsa ou um corte de cetim.E eu te farei as vontades,direi meias verdades sempre à meia luz.E te farei, vaidoso, supor que és o maior e que me possues.Mas na manhã seguinte não conta até vinte,te afastas de mim.Pois já não vales nada, és página virada descartada do meu folhetim

|ChicoBuarque


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...