Blog da Carolina Teixeira: Vai pagar caro por me conhecer ♪
Image Map

Vai pagar caro por me conhecer ♪


Chegou a hora e eu não vou correr.Não tenho medo pra te entregar.Minha amnésia apagou você e agora é minha vez de te falar.Eu não vou acreditar no que você me diz,no que inventa para ser feliz nesse seu mundo que vai te matar.Eu cansei, eu não consigo esperar você.Eu paguei caro para te esquecer.De todos planos eu já desisti,deixei pra trás tudo que consegui.Na minha vida não vai mais entrar.Na sua vida não vou mais passar.E se você tentar me esquecer,vai pagar caro por me conhecer.Não venha dizer o que eu fui pra você,pois eu não vou mudar meu jeito de pensar.Não venha querer tentar me convencer.Pois não tenho mais tempo de te aguentar!

|Glória


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...