Blog da Carolina Teixeira: O avesso dos ponteiros ♪
Image Map

O avesso dos ponteiros ♪


Penso quando você partiu. Assim sem olhar pra trás como um navio que vai ao longe e já nem se lembra do cais. Os carros na minha frente vão indo e eu nunca sei pra onde.Será que é lá que você se esconde? Tudo passa e eu ainda ando pensando em você (...) O tempo faz tudo valer a pena e nem o erro é desperdício.Tudo cresce e o início deixa de ser início, e vai chegando ao meio.Aí começo a pensar que nada tem fim

|AnaCarolina


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...