Blog da Carolina Teixeira: 10 minutos ♪
Image Map

10 minutos ♪

Por que você não atende as minhas ligações? Sei que você tem lá suas razões.Olho milhões de vezes sua foto,me pergunto em que ponto perdemos o foco.Por que você não atende se vê que sou eu? Será que é teu jeito de dizer adeus? Rodo mil histórias na minha cabeça.Daqui a 10 minutos talvez eu enlouqueça.Enlouqueça.Fora,seu silêncio me devora.Algo diz pra eu ir embora,não entendo os seus sinais.Mas fica com você a desculpa pra inventar, quando resolver ligarposso não te querer mais.Olho pra pessoa em que você me transformou e depois não quis mais,abandonou.Vejo que a vida me prestou esse favor.Me fez sempre pronta pra viver um novo amor

|AnaCarolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...