Blog da Carolina Teixeira: Parte III - Querido John
Image Map

Parte III - Querido John

Ficamos alí, em um daqueles momentos embaraçosos aos quais nunca vou me acostumar, mas ela desviou-se antes que eu pudesse tentar um beijo. Normalmente, eu teria me aproximado mais só pra ver o que acontecia; posso não ser aberto em relação aos meus sentimentos, mas sou impulsivo e ajo rápido. Com Savannah, sentia-me estranhamente paralisado. Ela também parecia não ter pressa. (...) Mais tarde naquela noite, em casa, fiquei virando na cama, revivendo os acontecimentos do dia. Finalmente me levantei, desejando ter dito a ela o quanto nosso dia tinha significado para mim. Fora da minha janela vi uma estrela cadente cruzar o céu em um raio brilhante. Quis acreditar que era um presságio, mas hesitei. Em vez disso, só podia reprisar pela centésima vez o beijo de Savannah no meu rosto e tentar entender como podia estar me apaixonando pela garota que conhecera um dia antes.

|QueridoJohn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...