Blog da Carolina Teixeira: Parte VI - Querido John
Image Map

Parte VI - Querido John

- Eu não queria me apaixonar por alguém. Não estava pronta para isso. Já passei por isso uma vez e depois foi um caos. Sei que é diferente, mas você vai embora em poucos dias e tudo estará terminado...e vai ser um caos de novo.

- Não tem que terminar!

- Mas vai. Sei que podemos escrever e telefonar de vez em quando, e nos ver quando vier para casa de licença. Mas não será a mesma coisa. Não vou ver suas caretas. Não vamos deitar juntos na praia olhando as estrelas. Não vamos sentar um de frente pro outro, conversar e contar segredos. Não vou sentir seu abraço como agora, John. (...) Desde que nos conhecemos, sei que você só ficaria por aqui duas semanas, mas não pensei que seria tão difícil dizer adeus.

- Eu não quero dizer adeus!

|QueridoJohn


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...