Blog da Carolina Teixeira: Saiba qe é preciso amar você ♥
Image Map

Saiba qe é preciso amar você ♥

Sabe quando estamos juntos e você me pergunta em que estou pensando e respondo: "Nada!". Na verdade estou pensando em você. E tentando parar. E sabe, gosto muito de você e de gostar de você,embora muitas vezes eu entre em conflito comigo mesma e sinto raiva por isso. É, eu sei. Não dá pra entender. Talvez seja a densidade. E além de ser a minha pessoa favorita, é aquele tipo de pessoa que tá no meu na parte dos especiais. Acho fabulosamente incrível como fico quente perto de você, como consegue me deixar nervosa e embaraçada. E adoro como me faz rir. Como me faz sentir bem. Gosto de te ouvir falar, de te ler. Gosto de sentir seu cheiro. Gosto de sentir sua pele. Seu gosto. Gosto da sua mão. Do seu cabelo. Gosto do seu sorriso de lado. Adora suas pintinhas e seu olhar. Gosto como anda. Gosto das tuas músicas, do seu jeito de tocar violão. E mais: do seu abraço. Você é daquelas pessoas que enlouquecem, que dá vontade de aparecer na frente e dizer: "passa a noite comigo?". Que dá vontade de ligar de madrugada e perguntar qualquer coisa. E de conversar sobre qualquer coisa. Você é aquele cara de bermuda e havaianas que eu acho lindo. E que tem a cara de sono mais charmosa que eu já vi. Você é o tipo de pessoa irresistível. É a pessoa que me dá vontade de deixar um bilhetinho com um bombom todas as manhãs. Você é a pessoa que eu admiro. E sabe, eu nem sei explicar como, mas eu sei que gosto. Não sei como. Mas gosto. Eu só queria que você soubesse que gosto mesmo quando me é gentil, proteto e amigo. E que é bom ter você. Eu gosto mesmo de você, minha pessoa favorita



2 anos e 9 meses


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...