Blog da Carolina Teixeira
Image Map

Ouvi dizer que você ta bem. Que já tem um outro alguém. Encontrei moedas pelo chão. Mas não vi ninguém pra me abraçar, me dar a mão. Eu chorei sem disfarçar, quando vi seu carro passar. Vi todo amor que em mim ainda não passou. Eu já não sei bem aonde vou, mas agora eu vou. Tentei falar mas você não soube ouvir. Tente admitir. Tentei voltar e pude ver o quanto errei, te amei mais que a mim. Aaa, bem mais que a mim. Mais que a mim. Ouvi dizer que você ta bem, que já tem um outro alguém ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...