Blog da Carolina Teixeira
Image Map
- Agora você sabe.
Niguém jamais amou alguém como eu amo você.
- Você quase tem razão - Ele sorriu - Só sei de uma exceção.
- Mentiroso.

(....) Coloquei as mãos em seu rosto de novo, lançando o escudo para fora da minha mente, e então comecei onde eu havia parado - com a lembrança clara como cristal da primeira noite de minha vida ... demorando-me nos detalhes. Eu ri sem fôlego quando seu beijo ancioso interrompeu meus esforços de novo.

- Droga !- grunhiu ele, beijando faminto a linha do meu maxilar.
- Temos muito tempo para trabalhar nisso - lembrei a ele.
- Para sempre, para sempre e para sempre - ele murmurou.
- Isso soa perfeito pra mim.

E assim alegremente, continuamos aquela parte pequena e perfeita de nossa
eternidade ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...