Blog da Carolina Teixeira
Image Map
Sei que você vai ligar querendo me encontrar, mas não prometo estar aqui te esperando quando isso acontecer. Você deve estar se perguntando porque não é mesmo? Então vamos lá, porque! Porque você simplismente fez meu coração se quebrar em partes tão pequenas que foi difícil de consertar. Porque você resolveu me magoar sem ao menos eu dar motivo para isso. Me deixou ir embora sem ao menos perguntar se eu estava afim de ir. Peço que tome cuidado, pois o que aqui se faz, aqui se paga. Não que eu esteja lhe desejando algum mal ( por mais que eu queira e por mais que você mereça) não é isso, não é isso mesmo. Falo sério. Mas se um dia você for sonhar, se um dia você vier a se apaixonar de verdade ( coisa que eu tenho a plena convicção que não aconteceu contigo em relação a mim), saiba que você pode vir a sofrer, pois esse outro alguém pode vir a te magoar . E quando você chegar ao ponto de chorar, ao ponto de deixar o seu coração demonstrar os seus sentimentos, você vai lembrar de mim, vai lembrar que eu amei você ( menos do que eu queria e mais do que você merecia, vamos deixar bem claro isso). Nosso amor, se é que assim possa ser chamado, huum .. pensando bem, amor não, o nosso relacionamento me fez aprender coisas corretas da vida, mesmo de uma maneira errada. Te perdoo, esqueço tudo o que você me fez, mas não para voltar pra você, isso não. Faço isso para me sentir mais leve, mais solta, mais confiante de mim mesma e dos meus sentimentos. Do que me vale ficar remoendo esse sentimento? Do que me vale ficar sempre (mesmo que sem querer) com o pensamento no passado, com a sensação de culpa ? A culpa não foi minha nem sua. A culpa foi nossa. Mas agora larguei tudo isso, deixei momentos, sentimentos, lembranças , tudo pra trás, agora já posso caminhar melhor, caminhar feliz, com o espírito renovado e com a alma purificada preparada para novas sensações e novos amores. Te amei demais, confesso. Te entreguei todo amor capaz de viver em mim, mas desde o dia em que você passou pela a minha porta, levando a minha paz e indo embora, você se tornou apenas mais um entre tantos outros que passaram em minha vida e tocaram a minha alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...