Blog da Carolina Teixeira
Image Map


Ainda que me custasse ter um coração quebrado e ferido no final, falei: " Sim eu aceito, meu coração agora é teu!" Confesso que tive medo da sua reação, tive medo da sua resposta. Mas você me disse muito além do que eu queria ouvir, me disse em silêncio,mas olhou tão sinceramente em meus olhos que não tive como evitar o brilho intenso dos meus. Tais olhos que tão cansados de chorar expressou a vontade de meu coração, o desejo de querer ser tua para sempre.Com você me sinto muito mais que completa, muito mais que realizada. Me sinto protegida. Aquecida. Longe de tudo e qualqer coisa que me faça desviar o meu pensamento do seu olhar. Meus olhares são pra você. As vezes pareço tola, perco minutos, horas apenas olhando seus olhos. Tais olhos que me encantaram e fizeram por ti me apaixonar. Tremenda gafes eu sei, não devo dar tanta bandeira assim, mas quando caio por mim, lá estou abrindo aquele sorrisão enorme (do nada e sem motivo) pra você.Espero mais um tempo para ver o que acontece. E para a alegria geral da nação, você chega mais perto e me beija. Um beijo que pode durar segundos, minutos, mas pra mim já é uma eternidade, já é a minha vida passando diante de meus olhos. Espero mais alguns segundos, e antes que eu pudesse recuperar o fôlego de tal momento, você chega perto de meus ouvidos e me diz o que mais importa: " Nunca me abandone antes de saber o tamanho de você em mim". Ao ouvir isso, só me resta pular em seus braços e sentir o maior dos melhores abraços. Você acha graça eu sei, deve pensar : "tenho uma namorado maluca". Mas sei que gosta, tanto gosta que ao acabar a minha "graça" você faz a sua, chega mais perto e dá um beijo no meu nariz dizendo: " Te amo muito". E abre aquele sorriso, aquele sorriso ! Ah meu Deus, que sorriso é aquele? O meu, somente meu, somente o MEU SORRISO !
Com isso cometo outra gafe ! Mas de todas as histórias de amor que eu conheço, a nossa é a que eu vejo eternidade.E nossas mãos continuaram juntas, unidas para sempre !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...