Blog da Carolina Teixeira
Image Map


- (...) mas apesar de tudo, de todo o mal que te causei, continuas a querer-me?

- Sim! Continuo! - Respondeu ele com firmeza - e certeza - na voz.

- Não compreendo... - Disse ela baixando a cabeça. - Por que? Por que não tens ódio de mim?


Um breve silêncio inundou o quarto azul e cheiroso dele.

- Não desisti de ti e não desistirei. - Disse ele fitando-a.


Ela suspirou e o olhou incrédula.
- Mas... - Disse ela sendo interrompida por ele.:

- Eu te amo! Te amo com todas as minhas forças. Sabe, com você senti coisas que nunca havia sentido com outro alguém. Mesmo depois de tudo...


-

Ele fez uma pausa e encarou os olhos castanhos e marejados dela.


- continuo te amando da mesma forma.

"Perdoai as nossas ofensas, assim
como nós perdoamos a quem nos tem ofendido..."

A última frase saiu como um jato da boca dele.
...
Ela caiu aos prantos em seus braços macios e ali ficou por longos minutos. Ele afagou seus cabelos e... chorou com ela.


- Eu te amo! - Disse ela ainda chorando.

- Mais que minha própria vida. - Respondeu ele.


Ele secou a última lágrima que estava a cair da face dela e selou aquele momento
- e aquele amor - com um beijo.
-
Parabéns meu amor pelos 2 anos de namoro ! Amo muiito você ! smp&smp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...