Blog da Carolina Teixeira: Uma coisa chamada passado.
Image Map

Uma coisa chamada passado.



Fecho os olhos e lembro com carinho de você. Passamos por bons momentos, apesar de nunca termos tido esses momentos de fato. Mesmo assim eles foram inesquecíveis. Aquilo que não vivemos foi especial, pois você é uma pessoa assim. Doce, engraçada, sincera, piadista, de bem com a vida. Admiro seu bom humor, sua honestidade e garra. 

De vez em quando bate aquela melancolia adocicada do "e se". As perguntas sobrevoam minha mente e meu coração e penso e se tivesse sido diferente? E se nossos caminhos realmente se cruzassem? E se os nossos sonhos virassem realidade? E se a vida tivesse preparado outro desfecho para essa história tão bonita? E se tivesse existido mais coragem? E se realmente nossos corações andassem de mãos dadas? O que seria? Como seria? Teríamos sobrevivido? Estaríamos felizes? Como seria nossa rotina? Como nossa vida seria reorganizada? Será que? Ao mesmo tempo em que essas dúvidas me perseguem eu penso que fizemos o melhor que podíamos ter feito. Além disso, você não teria coragem. Seria preciso um grande passo, seria preciso uma reviravolta absurda na sua vida, você enfrentaria obstáculos. E eu te conheço, sei que você não iria se sentir confortável magoando uma pessoa que é importante para você. 

Durante algum tempo, isso eu nunca te disse, senti raiva da sua covardia. Me senti meio traída com a sua desistência. Parecia que estávamos jogando xadrez e você abandonou a partida ainda no começo, sem mexer nenhuma peça. Derramei muitas lágrimas e fiz o que a maioria das mulheres inconformadas fazem: perseguição muda nas redes sociais. Essa perseguição muda consiste em monitorar diariamente os passos da outra pessoa. E se essa outra pessoa tem outra pessoa, o monitoramento é de ambos. Depois de um tempo vi o quanto isso era prejudicial e como eu sofria a cada vez que via uma declaração de amor sua para ela. A cada vez que eu via uma foto de algum momento feliz. A cada vez que eu via um recado amoroso. Foi uma mistura de sensações que me mostraram que não era pra ser, que você estava bem, que eu podia parar de provocar o meu sofrimento gratuito. Me afastei completamente de você, da sua vida e da sua história. E fui caminhar em direção a um dia depois do outro. 

É claro que não me arrependo. Você vai ficar dentro do meu coração como uma lembrança de um tempo bom, afinal, era isso que você queria. Então, foi feita a sua vontade. Nesse meio tempo, muitas pessoas passaram pela minha vida. Algumas não tocaram tanto o meu coração, mas o fato é que às vezes é preciso viver de realidade. E foi ela que me salvou.

|ClarissaCorrêa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...