Blog da Carolina Teixeira: Segunda-feira, 15 de abril de 2013 - I♥weekend
Image Map

Segunda-feira, 15 de abril de 2013 - I♥weekend

Chegamos ao dia das fotos e de relatar o meu final de semana .. Isso aqui definitivamente virou um mini diário né? Mas está ótimo, preciso de um lugar para desabafar, expôr minhas ideias, mostrar um pouquinho da minha vida, e nada melhor do que dividir isso aqui no meu blog querido e amado. 

# Iweekend

Meu final de semana foi composto de festa e trabalho. Festa, pelo fato de ter ido ao chá de panela da minha amiga Priscilla no sábado. Estava tudo muuuito lindo, cada comidinha e doce maravilhosos, e me diverti muito com as brincadeiras as custas da noiva. Hahaha ... Noiva sofre viu? Não é mole não . Quando chegar a minha vez eu vou fugir muuuuito disso, muito mesmo. Tenho outros planos para esse festinha .. mas isso já é outro assunto, para outro dia. Agora é só esperar o dia do casamento dela, falta menos de um mês!!! Acho que eu estou mais ansiosa que a própria noiva. Aiii aiii .... Vamos as fotos?


 

( decoração e os quitutes da festa ; detalhe para o bolo: A-M-E-I! ) 


 

( a noiva e suas damas de honra, coisa muito xiique! )  




( maquiando a noiva para ela poder se encontrar com o amado! Haha' ) 


( não pude perder a oportunidade né? afinal, ela não é a única noiva do ano ... Hunf! )  


( depois de muuuuuito tempo, Magrelita e eu   )



( o convite do casamento *.* ) 

Domingo. Chuva e mais chuva. Meu namorado por perto.Um frio que você não sabe de onde vem. Tudo indica que vou fazer o que? Dormir pra sempre, comer pra sempre e ver filme o dia todo né? NADA disso. ENGANO SEU! Domingo foi dia de trabalhar e colocar todos os projetos que tenho que entregar essa semana em dia. Essa (nova) vida de design ta mole não .. pauleira total, mas estou adorando. Novos objetivos, novas metas e novos desafios. Tô chegando lá ...


( minha planta baixa, muito amor! #sóquenão)

E o final de semana de vocês, como foi?
Beijos, Carol 

ps: em breve novidades no blog, aguaaardem! :) #vaivalerapena
ps²: hoje ainda teremos a primeira fase da dieta Dukan. Todos preparados? #expectativaamil



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...