Blog da Carolina Teixeira: Diário de uma noiva - Meu noivado - Parte VI - Bateu o desespero!!!!
Image Map

Diário de uma noiva - Meu noivado - Parte VI - Bateu o desespero!!!!

Agora é literalmente o desabafo da noiva.

Sabe qual é o meu MAIOR defeito? Sou muito ansiosa, quando eu idealizo uma coisa, eu vou querer aquilo pra ontem, correndo. E nem sempre as coisas podem ser assim, dependo do tempo, da questão financeira, e sem contar que dependo da ajuda de terceiros também. E tudo isso é um grande problema. Já tenho a festa de noivado toda planejada na minha cabeça, no papel ... Já convocamos os padrinhos, quase todos os familiares, mas ainda falta muita coisa sabe? Falta, terminar de enviar os convites, comprar os acessórios decorativos, resolver onde comprar e quanto comprar de comida/bebida, resolver a questão do som, se vai ser dj ou sei lá o que, definir o local da festa, pois aqui em casa tem um quintal enooooooorme mas cheio de altos e baixos, por isso precisamos estudar bem o local para a mesa não cair. Por falar em mesa, ainda tem que alugar a mesa, tem que ver a encomenda do bolo, quem vai tirar a foto ( qual convidado gente boa vai ser o escolhido), resolver a quantidade de cupcakes, docinhos, comprar o material para poder fazê-los ... Ufaaa!

Estão vendo? São detalhes pequenos, mas ao mesmo tempo, é muita coisa que precisa ser resolvida pra ontem. Só que aí, começam as barreiras: o dinheiro e a disponibilidade dos noivos. Só podemos resolver tudo isso juntos no final de semana, e nem sempre dá para organizar tudo em dois dias .. e eu não acho justo resolver tudo sozinha, afinal o noivado não é só meu né? 

VOU ENLOUQUECER ... SOCORRO !!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...