Blog da Carolina Teixeira: Segunda, 18 de fevereiro de 2013
Image Map

Segunda, 18 de fevereiro de 2013

Depois de dias e mais dias sem aparecer, eis que surge a dona do blog para compartilhar com vocês grandes momentos vividos nesse período de carnaval (haha). 

Mais um ano não viajei, curti o carnaval de rua na cidade mais maravilhosa do mundo, meu amado Rio de Janeiro. Curti blocos tradicionais, não tradicionais, pé sujo, e a cara da riqueza, e com cada um me diverti muito e aproveitei o carnaval da melhor maneira possível. Sem contar com a companhia né, que com certeza levaremos muitas histórias para contar para a prosperidade.

Vamos ver algumas fotos?






( Cordão do Bola Preta )





(Bangalafumenga - Aterro do Flamengo )


( Bloco do Trio Ternura - Barra da Tijuca )


 ( Bloco da Tatá e do Rafa .. haha' #amordaminhavida )


Enfim, esse foi o meu carnaval. E o de vocês ?
Espero que tenham se divertido muito, com saúde, paz e consciência.

Agora estou em casa de molho, de quarentena para a minha saúde voltar ao normal (prefiro não comentar as loucuras cometidas, rs). #quemnunca? O riiitmo foi pesado, preciso descansar e aproveitar o final das férias. Pois tenho fé e acredito que agora sim, o ano de 2013 vai realmente começar pra mim.


Um beijo a todos e até o próximo diário de bordo.
Carol 

ps: fiquem ligados, ainda hoje, novas postagens no blog.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...