Blog da Carolina Teixeira: Trocando em miúdos ♪
Image Map

Trocando em miúdos ♪


Trocando em miúdos, pode guardar as sobras de tudo que chamam lar.As sombras de tudo que fomos nós,as marcas de amor nos nossos lençóisa,as nossas melhores lembranças.Aquela esperança de tudo se ajeitar,pode esquecer.Aquela aliança, você pode empenhar ou derreter.Mas devo dizer que não vou lhe dar o enorme prazer de me ver chorar.Nem vou lhe cobrar pelo seu estrago.Meu peito tão dilacerado (...) Eu bato o portão sem fazer alarde.Eu levo a carteira de identidade.Uma saideira, muita saudade.E a leve impressão de que já vou tarde

|ChicoBuarque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...