Blog da Carolina Teixeira: Stay ♪
Image Map

Stay ♪


Sabe, é bom ouvir sua voz, eu espero que você esteja bem, e se você já se perguntou, eu tô sozinha essa noite. Tô perdida nesse momento, e o tempo continuam passando, e se eu pudesse ter só um desejo, eu teria você do meu lado. Eu sinto a sua falta, eu preciso de você. Eu te amo mais do que eu amei antes, e se hoje eu não ver o seu rosto, nada muda, ninguém tira o seu lugar. Isso se torna mais difícil a cada dia, então diga que me ama mais do que amou antes, e me desculpa, é desse jeito. Mas eu vou pra casa, eu já estou indo pra casa, e se você me pedir, eu fico. […] Eu olho para as estrelas, torcendo para que faça o mesmo, e de algum jeito, eu me sinto perto e consigo ouvir você dizer: ”Eu sinto sua falta, eu preciso de você.” Eu não quero te perder nunca, e se tivesse que escolher, seria você. Então fique, por favor, fique. Você é quem eu quero abraçar, porque meu coração pararia sem você

|M.Cyrus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...