Blog da Carolina Teixeira: Eu estou bem ...
Image Map

Eu estou bem ...

"Tem uma coisa presa na minha garganta há dias, chega a me sufocar, só que não encontro palavras pra te dizer isso,seria tão mais fácil se a distancia colaborasse. Já completei três paginas de tudo o que sinto por você,mas não estão em frases perfeitas,apenas escrevi palavras soltas,jogadas ao vento sem nenhuma importância,com a utilidade de magoar apenas uma pessoa: eu. Como queria te ligar só pra ouvir sua linda voz dizendo que sente o mesmo por mim, tola eu de ficar me iludindo,sou apenas uma amiga pra você. Quer saber,esquece tudo que eu falei, eu estou bem."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...