Blog da Carolina Teixeira: Doeu pela última vez!
Image Map

Doeu pela última vez!

Ontem eu te vi. E não foi de forma rápida. Te olhei, te toquei, senti o seu cheiro e o calor do seu abraço.Você ta diferente, ta mais divertido, mais independente, ta até mais bonito.O que te fez mudar tanto assim, foi o amor? Provavelmente não. São tão raros os nossos momentos. Eu tenho saudades de mil coisas: das suas histórias, seu jeito, sua risada, seus medos e alegrias. Sinto falta de conversar com você.Você mudou, mudou pra melhor, confesso. Mas uma coisa continua a mesma: o brilho dos seus olhos ao encontrar os meus. Mesmo jurando de pé junto que eu não ia procurar por nenhum sinal, não ia criar nenhuma expectativa, foi impossível, você sabe. Mas ontem foi diferente,pela primeira vez na vida o meu coração não disparou ao te ver, eu não suei frio e muito menos perdi a fala. Foi normal.Meu Deus, foi NORMAL! A saudade é grande admito, mas é uma saudade diferente, ela dá uma dorzinha leve e até gostosa de se sentir.Você seguiu o seu caminho e eu segui o meu. Nossos caminhos são diferentes,tortos e raramente irão se cruzar de novo.Melhor assim. Só eu sei o quanto doeu ver a melhor coisa do mundo indo embora, sem olhar pra trás, sem se despedir. Não temos mais 16 anos, não devemos criar fantasias, não somos mais adolescentes. CHEGA! Sofri, chorei, sofri de novo e chorei ainda mais. Mas ontem, ontem tudo foi diferente. Ontem a melhor coisa do mundo virou melhorzinha e hoje virou nada. Mas então ele morreu? Não, ele não morreu. Ele continua vivo em sua fantasia de ser feliz com outra pessoa. O que aconteceu foi simples: eu finalmente notei que quem deveria morrer não era ele, e sim nós. Ufa, doeu. Doeu pra cacete! Mas doeu pela última vez.

|CarolinaTeixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...