Blog da Carolina Teixeira: Sexta-feira - 9 de dezembro de 2011
Image Map

Sexta-feira - 9 de dezembro de 2011



Hoje é aquela sexta-feira preguiçosa. Esse tempinho também não ajuda muito né? rs' ;P Resolvi tirar o dia para colocar minhas coisinhas em ordem e atualizadas. Começando com o meu mural de fotos que ta demorando sair. Primeiro que eu tenho que revelar fotos novas, segundo que eu to esperando o meu namorado trazer o projeto do mural (esse arquiteto viu?) e terceiro, que as fotos que eu já tinha revelado sumiram. Eu viajei pra Portugal, a casa entrou em obra e metade das minhas coisas desapareceram na poeira. Hunf! Após isso vou continuar lendo o meu livro lindo: "Um Dia". O livro é muito bom, recomendo. O filme foi lançado tem poucos dias, mas eu só vejo o filme quando eu terminar de ler o livro. E por último organizar os textos que eu sempre coloco aqui né? Fica tudo salvo no computador, e aos poucos eu vou passando a limpo pro caderno, é muita coisa. :)
Boa sexta pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...