Blog da Carolina Teixeira: Eu voltei, agora pra ficar!
Image Map

Eu voltei, agora pra ficar!

Palácio de Mateus

Torre de Belém

Lisboa

Aveiro

Monumento do Descobrimento

Jardim de Braga

Guimarães



Porto


Fátima (lugar mágico) *.*



O ano vai acabando e as ideias começam a borbulhar na minha mente, normal. Hoje que eu me dei conta que eu não coloquei nenhuma foto da viagem que eu fiz no meio do ano. Que louca! Hahaha. Sei que sempre venho aqui e falo um monte de blablablabla, mas dessa vez vai ser diferente, vou aproveitar esse período de férias e de fim de ano para ficar um tempinho por aqui relatando meus dias, as novidades, enfim.. relatando um pouco de mim. E nada melhor do que começar falando de PORTUGAL, um país lindo que me recebeu de braços abertos e que eu morro de saudade das paisagens, do clima e das pessoas :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...