Blog da Carolina Teixeira: O fim do amor.
Image Map

O fim do amor.


Hoje me peguei pensando em como te esqueci. Não lembro mais do seu jeito de andar, seu perfume, seu sorriso, a cor dos teus olhos, seu jeito de falar, não lembro nem sequer direito do seu rosto. Dizem que o fim do amor começa assim, esquecendo os pequenos detalhes que antes faziam toda a diferença. Não me entenda mal, não quero te expulsar da minha vida como um doce que a gente enjoa e joga no lixo. Não, isso não. Nem conseguiria. A, quer saber? Vou ser bem sincera contigo, eu consigo sim. Pelo andar da carruagem já consegui. Não me preocupo mais com o seu "bem estar", com as suas novidades, com as suas andanças e sumiços. Não quero mais saber quando irá voltar, quando irá me ligar, quando irá me procurar. Não importa mais se o seu carro quebrou, se o gato morreu, se o dinheito ta curto e o tempo ta voando. Só quero você bem, BEM LONGE DE MIM, bem longe daqui.Dizem que o fim do amor começa assim ...

|CarolTeixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...