Blog da Carolina Teixeira: Tudo pra você ♪
Image Map

Tudo pra você ♪


E todas as músicas de amor que eu já fiz,eu fiz pra você.E todos os filmes de amor que eu já vi passar,passaram pra você.É, você tá em todos os momentos que eu vivo e que eu desejo.É, você impregnou na minha carne, nos meus sonhos.E agora não tem volta eu preciso te viver. E todas as flores que eu já vi desabrochar,desabrocharam pra você.E todos os beijos mais apaixonados que eu guardei,estão guardados pra você (...) Contam nossa história de tristezas e glórias.O poema mais bonito que eu já li


|Sandy&Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...