Blog da Carolina Teixeira: Loucura interna ...
Image Map

Loucura interna ...


Tô precisando fumar, precisando dançar em cima de um vagão de trem, baby. Tô precisando fazer um rasta no cabelo e dar algum jeito nessa minha vida covarde. Tô querendo viajar de vidros abertos com o vento batendo nos olhos, puxar meus trapos e andar com calças desfiadas por aí. Mas então você vem e me faz desistir de tudo quando diz que só estou precisando do seu amor. Covardia, baby. É muita sorte pra pouco risco. “Mas amar já não é o maior risco?” - perguntariam os tolos. Não, meu bem. Não quando a loucura interna é maior que esse amor.

|Zaluzejos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...