Blog da Carolina Teixeira: Janta ♪
Image Map

Janta ♪


Eu quis te conhecer, mas tenho que aceitar,caberá ao nosso amor o eterno ou o não dá.Pode ser cruel a eternidade.Eu ando em frente por sentir vontade.Eu quis te convencer, mas chega de insistir,caberá ao nosso amor o que há de vir.Pode ser a eternidade má,eu ando em frente por sentir saudade.Paper clips and crayons in my bed.Everybody thinks that I am sad.I'll take a ride in melodies and bees and birds will hear my words? Will be both us and you and them forever.'Cause I can forget about myself trying to be everybody else.I feel alright that we can go away.And please my day I know you'll stay with me because I've surrender

|MarceloCamelo & Mallu Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...