Blog da Carolina Teixeira: Tarde pra desistir ♪
Image Map

Tarde pra desistir ♪


Não sou do tipo que faz planos em vão,só faço o que gosto acredite ou não (...) Meu pensamento é como bola de neve,rodando e levando sempre uma lição.E o meio do caminho é sempre difícil,não esqueça quem realmente você é (...) Vou muito mais longe,se estiver comigo.Cedo pra parar,tarde pra desistir.Vivendo um sonho,até torná-lo real.Não sou daquelas que reclama por nada, não.Não sou do tipo que faz tipo difícil.Só tô cansada do que vejo em volta,jogo de inveja me causa essa revolta

|NxZero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...