Blog da Carolina Teixeira: Inimigo invisível ♪
Image Map

Inimigo invisível ♪


Por muito tempo você me fez mal ,me enganou e me fez sofrer. Entrou em minha consciência,envenenando minha mente. Não, não, não,nem vem, nem tente,não preciso de promessa e acho que você também, só uma palavra basta.Hoje estou mais forte,estou melhor agora sem você. Afogue suas mágoas em suas próprias mentiras.Depois de cada erro vem você dizer que não foi tempo perdido.Suas palavras não me dizem nada mas seu olhar me diz muita coisa. Sofre por viver em vão vivendo uma ilusão.Não, não, não, sinceramente quando olho no seu olho vejo apenas falsidade embrulhada pra presente.Dia após dia sei que estou melhor sem você

|NxZero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...