Blog da Carolina Teixeira: Não vá agora ...
Image Map

Não vá agora ...


Ei, não vai embora ainda. Volta, senta aqui, toma mais um café, acende um cigarro, dê uma tragada longa, me deixa te olhar, me deixa te admirar enquanto te tenho aqui ao meu lado. Ei, olha pra mim. Fala alguma coisa. Não fica calado, acaba com esse silêncio que me mata cada vez mais. Diz alguma coisa, por favor. Me olha nos olhos, pega minha mão, sinta meu coração palpitar só de te ter assim coladinho em mim. Esqueça o tempo, desliga o celular. Ei, presta atenção em mim. Perceba de uma vez por todas que eu só tenho você, só respiro você, só vivo você. Ei, não vá, não vá agora por favor. Joga essa jaqueta no sofá de novo boy, me pega no colo, me leva pra cama, me faça dormir nos seus braços. Por favor, não vá agora, fique mais um pouco. Me deixa te fazer esquecer do tempo, fica e me faça esquecer de tudo. Não me deixe agora, por favor ... tenho medo de você não mais voltar.

|CarolT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...