Blog da Carolina Teixeira: Minha felicidade é você! ♥
Image Map

Minha felicidade é você! ♥


Você um dia me perguntou se eu já havia corrido atrás da felicidade. Pois te digo que já. Passei por lugares claros, escuros, confusos. Conheci belíssimos lugares, e lugares nem tão bons assim. Mas todos, TODOS faltavam alguma coisa, que eu não sabia bem o que era. Mesmo assim não desisti, esperei um pouco e corri novamente atrás da minha tão sonhada felicidade. Dessa vez deu certo, achei o caminho correto. Chegando lá que surpresa. Sabe o que eu mais achei além da minha felicidade? VOCÊ!

|CarolT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...