Blog da Carolina Teixeira: Graça ♪
Image Map

Graça ♪


Que nunca esse amor que nos consome vá embora ou se acabe,pois ele é a razão dessa felicidade que não tem mais fim.Mudou a minha vida da água pro vinho e isso você sabe.Não sei o que seria se você não estivesse perto de mim.E se alguém pergunta se assim eu realmente sou feliz,isso é tudo que eu quis,foi a escolha que eu fiz. Ficar com você,foi a maior graça que eu podia receber,quero pra sempre te ter.E tem que ser assim,não consigo imaginar você longe de mim,meu corpo sente você

|Exaltasamba

parabéns pelos 4 anos de namoro ;
pb:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...