Blog da Carolina Teixeira: Devo lhe dizer ...
Image Map

Devo lhe dizer ...


Tenho vergonha de contar-lhe que eu ando nas nuvens. E lamento mais ainda ter de lhe dizer que me sinto como se o tivesse conhecido durante toda a minha vida. E vou agravar as coisas, contando ainda que achoque ninguém me entende do mesmo jeito que ele. E, como perdi toda a credibilidade com você,também posso dizer que não sabia que era possível ser tão feliz. Mas não vou forçar a barra contando-lhe que ele me faz sentir segura, sexy, inteligente e meiga. (E, lamento, mas realmente devo dizer-lhe que encontrei minha outra metade e agora eu sou inteira, e prometo que vou parar por aqui.) (Exceto, talvez, para mencionar que ele sabe rir e é ótimo de cama. Agora falo sério,fico por aqui, já disse tudo mesmo.)

|Melancia

parabéns pelos 4 anos de namoro! :pb:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...