Blog da Carolina Teixeira: Carta para você - Final de Ano
Image Map

Carta para você - Final de Ano


Meu amor, meu "xeilo", meu xodó.
Deixei você por último não por ordem de importância, e sim porque eu não sabia como começar a escrever uma carta para você.
Por amar você de uma maneira tão profunda, tão incrivelmente intensa, vou descobrir diariamente um jeito de te agradecer por existir em minha vida.
Esse ano de 2010 foi perfeito, assim como todos os anos vividos ao seu lado.
A gente tem um amor bonito e de verdade. Que já passou por turbulências, furacões, que de vez em quando recebe tempestades e trovões, mas que sempre dá um jeito de deixar o céu azul e o sol brilhando. Porque a gente gosta do tempo bom. A gente tem uma história que é só nossa, um amor que é só nosso, uma vida que é só nossa. Tudo nosso. E com você eu descobri que sempre posso ir mais além. Você me mostra umas partes que eu não conhecia. Me mostra uma força que eu não sabia que tinha. Um jeito maduro e ao mesmo tempo infantil de continuar vendo a vida. Me desarma com tanto bom humor. Me mostra coisas que não sabia. Me puxa para a realidade, pois nem só de sonho se vive. Existe uma troca bonita e, hoje, mais madura.
Nesse novo ano que está por vir, só tenho a te desejar tudo de melhor. Que você continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é, que continue me completando, me amando, me realizando.
Feliz 2011 meu amor!
Te amo muito.

Com o meu amor de sempre, com a minha vida entregue,
Carol.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...