Blog da Carolina Teixeira: Carta para você - Final de Ano
Image Map

Carta para você - Final de Ano


Meus amores, minha felicidade.
Esperam que estejam todos bem apesar da falta de tempo e da distância que nos separam.
Eu só tenho que agradecer por vocês existirem na minha vida e por serem os meus AMIGOS.
Obrigada por cada momento vivido, por cada sorriso, cada lágrima, cada revelação, cada suspiro, cada fofoca,cada TUDO.
Que 2011 seja um ano repleto de coisas boas e realizações para todos nós, e que estejamos cada vez mais juntos e que a nossa amizade fique cada vez mais forte.
Amo muito vocês.
FELIZ ANO NOVO!

Com o meu carinho e amor de sempre,
Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...