Blog da Carolina Teixeira: Carta para você - Final de Ano
Image Map

Carta para você - Final de Ano

Oi. Como vai você?
Tem muito tempo que a gente não se fala, mas como o ano termina amanhã, tem certas coisas que eu quero te dizer.
Agora eu parto do seguinte princípio: as mesmas oportunidades, os mesmos meios de comunicação que eu tenho para te encontrar ou falar contigo, você também tem. Agora é assim, você não me liga, eu também não te ligo, você não me procura, eu não te procuro, você não se importa, eu tampouco me importarei. Cansei! Cansei de esperar telefonemas, e-mails, recados, sinais de fumaça que eu sei que não virão. Cansei! Leu bem isso aqui querido, EU CANSEI! Cansei de verdade! É triste dizer isso, mas cansei de você, das suas loucuras, da sua carência, da sua bipolaridade, da sua liberdade, dos seus pensamentos e sentimentos. Joguei a toalha, parei de ser aquela menininha estúpida e esperançosa que você conheceu a 6 anos atrás. Não quero mais ser o seu porto seguro nas noites solitárias, não quero ser aquela pra quem você corre pra segurar a mão quando o mundo resolve te maltratar, não quero ser lembrada só no meu aniversário. Eu não quero mais nada! Meu Deus, quanto tempo eu perdi, quantas lágrimas rolaram no meu rosto sem ao menos eu saber o porque...
Aonde estiver espero que esteja feliz e que tenha encontrado o seu caminho, e se algum dia você lembrar ou precisar de mim, eu vou estar em qualquer lugar sendo mais feliz do que nunca, me sentindo mais completa como eu nunca estive antes. Mas te prometo, caso sobre um tempo em tamanha felicidade e realização, eu irei te responder, e quem sabe até lembrar carinhosamente que um dia você representou (e muito) na minha vida.
Então é isso, adeus.
Sei que você deve estar se perguntando, porque eu disse "adeus" e não "até logo". Você mais do que ninguém sabe que "adeus" significa não mais voltar, e não mais voltar significa esquecer. Então é isso que eu falo agora, ADEUS PRA VOCÊ! Não vou mais voltar, não vou mais te amar, não vou mais te esperar, vou te esquecer.

Que você tenha um bom 2011.
Com o meu amor que acaba hoje,
Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...