Blog da Carolina Teixeira: Chocolate ♥
Image Map

Chocolate ♥

Alô Doçura, isso é mais que uma Serenata de Amor.Com você, tenho a Sensação que o nosso lance é pra vida inteira.Seu olhar é o meu Sonho de Valsa,é o doce que eu sempre quis.Meu Prestígio é estar com você e pedir sempre Bis. Você é mais preciosa e bem mais brilhante que um Diamante Negro.Penso em você todo tempo e nesse seu Talento de me fazer feliz. De chocolate nosso amor é feito então não tem jeito, gruda em mim.Isso não é só Confeti, me abraça enlouquece,meu vício sem fim

|LuanS.



.. HAHAHA'
essa música é uma graça *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...