Blog da Carolina Teixeira: 3 anos e 6 meses ♥
Image Map

3 anos e 6 meses ♥

Sabia? Gosto de você chegar assim,
arrancando páginas dentro de mim desde o primeiro dia.




Se você soubesse o poder que seu abraço tem ao me acolher, a segurança que sinto,todas as melhores coisas que passam em minha mente, o quanto me entrego.Se desconfiasse que naquele momento me tem inteira, completa, repleta de uma felicidade extrema. Será que se manteria ali por mais alguns segundos? Será que entenderia que essa coisa tão simples, tão gratuita,dentre muitas coisas no mundo é o que eu mais preciso, é o que nos abriga, é o que dá paz ao nosso sono.

eu&vocêprasempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...