Blog da Carolina Teixeira: Nós/Eles
Image Map

Nós/Eles

Era o dia de final de campeonato e ele ainda não tinha vontado de viagem. Não queria assistir o jogo sem ele ao lado. Andava de um lado ao outro da casa, contando as horas até a campanhia tocar. Tomou um banho com o sabonete mais cheiroso que encontrou,colocou a menor roupa possível e esperou ele chegar.Finalmente a campanhia tocou. O disparou,era ele, era ELE. Abriu a porta e nem deu tempo dele falar alguma coisa, pulou em cima dele e o beijou na boca.Nossa!Que saudade ela sentia daquele beijo,daquele gosto. A boca dele ainda tinha sabor de menta, provavelmente pra disfarçar o cigarro que ele havia fumado e a bebida com os amigos ou até mesmo o gosto de outras mulheres. Mas ela não ligava, não naquele momento. Só ele lhe importava, só ele. Ele a conduziu até o quarto, e com uma força maior do que de costume arrancou o pouco de roupa que ainda existia nela. Ele beijou todo o seu corpo começando pelos pés até chegar no nariz. Ele a beijava, a beijava muito, a beijava como quem beija uma flor. A mão dele passeava no corpo dela, passando pelas pernas, pela cintura.. E com isso ela pensava: “Ah que falta que esse corpo quente me faz..” Ele entrava dentro dela com toda a suavidade e agressividade que podia. E ela adorava,adorava. Enquanto o mundo lá fora morria dos nervos, morria de ansiedade,desesperados devido ao jogo de futebol que aquela hora já havia começado, ela se contorcia, gritava,chorava,ria,mordia,o arranhava… Até que em uma hora,num único instante a cabeça dela rodava,seus sentidos pararam, e na sua cabeça ecoava: “Goool” ” É pênalti…” “Juíz fdp, não teve nada…” “Ôôô que torcida é essa!??!” “E vai, e vai, é,é,ééé GOOOOOOOOOL” Sim, ele fez gol,fez vários gols dentro dela. Se amaram até não poderem mais. Foi o melhor sexo da vida dela (Não faça essa cara de ó meu Deus, você nunca leu isso?). E como sempre depois do prazer satisfeito ele acendia o cigarro e ficava olhando o corpo dela nu estirado na cama ao lado dele. Entre uma tragada e outra, ele a beijava, entre uma tragada e outra ele sussurava em seu ouvido como a queria bem,como queria possuí-la de novo,entre uma tragada e outra o sexo rolava. Até que finalmente o sono os venceu,quando ela deu por si, lá estava ele,lindo, com aquele cheiro maravilhoso dormindo ao seu lado. Deu um beijo em seu rosto só pra ter certeza que ele estava lá, que era só dela, que não era apenas mais um sonho.Com isso ele acordou,e com o sorriso mais lindo do mundo falou:

- Eu te amo muito.Senti sua falta.

Ela encostou a cabeça em seu peito e respondeu:
- Da próxima vez, me leve junto com você!

Ele então se levantou,colocou as mãos em torno do pescoço dela e lhe deu um beijo na boca lhe puxando para mais perto de seu corpo, encaixando-a melhor em suas pernas dizendo:

- Bom dia,meu amor.

Ela querendo mais que tudo tê-lo com ela por mais tempo respondeu:

- Prefiro te dar boa-noite amanhã!

E mais uma vez se amaram, e mais uma vez entre os lençois só haviam ele e ela e a torcida do Flamengo ecoando em suas cabeças.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...