Blog da Carolina Teixeira: Telephone.
Image Map

Telephone.


-
[Telephone]


A: Me ligou?
P: Liguei!
A: Pra quê?
P: Pra nada! Só pra te encher...
A: Você sabe que você não me enche...
P: Eu sei... a verdade é que eu tava com saudades.
A: Saudades de que?
P: De você me enchendo de perguntas, da sua risada...
A: Deixa de ser mentiroso!
P: Não tô mentindo.
A: Tá, então eu finjo que acredito.
P: Olha, tenho que ir agora...
A: Pra variar. Você sempre tem que ir.
P: Mentira. Você que nunca quer ir comigo.
A: Mentira. Eu quero, mas...
P: Mas o que?
A: Nada. Vai lá.
P: Tá. Te ligo amanhã.
A: Eu sei que você não vai ligar.
P: Sou tão previsível assim?
A: Não, eu que te conheço bem demais.
P: Você que pensa.
A: Eu que sei.
P: Tchau, linda.
A: Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...