Blog da Carolina Teixeira: Nossos roteiros ♥
Image Map

Nossos roteiros ♥

Quando a noite chegar cedo e a neve cobrir as ruas, ficarei o dia inteiro na cama pensando em dormir com você.Quando estiver muito quente, me dará uma moleza de balançar devagarzinho na rede pensando em dormir com você.Vou te escrever carta e não te mandar.Vou tentar recompor teu rosto sem conseguir.Vou ver Júpiter e me lembrar de você.Vou ver Saturno e me lembrar de você. Daqui a vinte anos voltarão a se encontrar. O tempo não existe.O tempo existe, sim, e devora.Vou procurar teu cheiro no corpo de outro homem. Sem encontrar, porque terei esquecido. Alfazema? Alecrim. Quando eu olhar a noite enorme do Equador, pensarei se tudo isso foi um encontro ou uma despedida. E que uma palavra ou um gesto, seu ou meu, seria suficiente para modificar nossos roteiros.

S
audades .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...