Blog da Carolina Teixeira
Image Map
Permita-se!
Esqueça esse medo bobo da solidão que consome o teu corpo. Corpo
esse que me mata de desejo, me sacia e me enlouquece.

Arrisque-se!
Entre no meu infinito particular, e fique por lá quentinho, para
todo o sempre. Não tenha medo não irei te machucar.

Entregue-se!
Seja todo meu. Me dê o seu eu por inteiro. Seja somente meu, de corpo
alma e principalmente de coração.

Apaixone-se!
Apaixone-se todos os dias mais e mais, e que seja sempre por mim. Por mim
e por mim de novo, e por mim mais uma vez. Apaixone-se por minhas
manias, meus costumes, meus falatórios, meus sorrisos. E me permita
me apaixonar por você cada vez mais ao dia

Enlouqueça-se!
Toda vez que me ver nua, toda vez em que eu toque o seu corpo,
toda vez que a luz da lua e o brilho das estrelas forem só nosso.

Me ame, me beije loucamente como se esse dia fosse o último.
Seja meu assim como eu quero ser sua !

Para sempre.

-
• modificado por Carol :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...